1.9.11

"Djeizando" na Jovem Pan!

Semana passada fui fazer uma visitinha ao estúdio da Jovem Pan aqui em Maringá e acabei sendo "jogada na fogueira" ao vivo, no programa Na Balada!! Dei uma pequena entrevista no intervalo do programa, falei sobre meus setlists retrôs, das festas onde toco, do blog, etc... 

Eu roxa de vergonha, ainda com as madeixas escuras, hihi!
E eis que no meio da entrevista eu recebi o convite pra tocar amanhã, sexta-feira 02/09, ao vivo no segundo bloco do programa Na Balada, logo depois do Dj Telê Dias. :)
O meu set será totalmente composto por hits new wave dos anos 80 e eurodance anos 90, um remember pra se acabar de dançar!

O Na balada começa as 23h, e olha que bacana: VOCÊS PODERAM OUVIR O PROGRAMA TODINHO NO SITE DA JOVEM PAN MARINGÁ! - é só clicar no ícone Jovem Pan Ao Vivo ali no centro do site e ouvir - Durante o intervalo prometo que mando um beijo pra todas as leitoras aqui do blog, hihihi! 
AHHH! Durante o programa todo mundo pode mandar recadinho, beijo, sugestão, um alô pra mim pelo TWITTER (@jovempanmaringa) e FACEBOOK da rádio que eles lêem ao vivo! :)

Pra quem é de Maringá e região: JP fm 101,3. 
Pra quem é de qualquer parte do Brasil e do mundo: Sintose a rádio na internet através do site JOVEM PAN MARINGÁ!

VEM GENTCHY! Vocês poderam ouvir a minha voz de pata choca falando ao vivo! hahahaha

Aqui um gostinho do que vem amanhã....

4 comentários:

  1. nossa! farei o possivel para ouvir pela internet!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adoro músicas dos anos 80 e 90!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Adorei rever este clipe!

    ResponderExcluir
  4. Ai que bacana! Tocando na jovem pan!

    Ficou linda ruiva viu!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...