23.6.09

Flickr inspirations

Eu adoro fotografia, especialmente essas em que as garotas são pessoas "comuns", que tiram suas próprias fotos, montam o cenário, a roupa, a iluminação... Quando preciso de referências para algum trabalho são nessas garotas que eu busco inspiração. A minha lista de favoritas é enorme, nem dá pra colocar tudo num post só, mas selecionei algumas aqui, todas lindas e super estilosas, pra vocês se inspirarem tbm!
E quem tiver flickr ou lookbook, se quiser deixe o link aqui! Vou adorar achar novas inspirações!


1- strawberrykoi
2- openyourheart A Isadora é uma garota super fofa que mora aqui na minha cidade, mas que eu só conheço por flickr, as fotos dela são uma graça!
3- elinkan
4- useless_fashion
5- piksi
6- fleurdeguerre

9 comentários:

  1. lindas fotos mesmo! Adorei.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Tbém amo o flickr. Fico pensando em como existe gente criativa e talentosa por aí. São mesmo fonte de inspiração diária.

    B-jo.

    ResponderExcluir
  3. adoro me inspirar nas garotas do lookbook, eu sempre quis participar mas nunca consegui ... voce sabe como eu faco pra participar ? eu ja ouvi falar da sua faculdade sim ... bem eu ainda estou indecisa entre moda ou belas artes, vc ta gostando da sua faculdade?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa eu ia adorar fazer parte do lookbook meu email é rouge_et_rouge@hotmail.com .Mas com certeza essa duvida na hora de escolher mata não é?! hahaha mas acho que faz parte ...
    Eu ainda estou escolhendo, mas acho que ainda tenho um tempo ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. O flickr é mundo dos sonhos, sempre tenho que dar uma fuçadinha nas coisinhas lá.
    Gostei desta sua indicações.

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Ah brigada pelos eu carinho, amei tudo aqui no seu blog.
    Bem fofo ele!
    to seguindo. hihi ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  7. eie! eu amo fotos assim tambem, as pessoas ficam mais espontaneas e nao tem todo aquele ar um pouco incomodo de sessoes de moda ou coisas do tipo!
    beijos
    http://thais.defenestrando.net

    ResponderExcluir
  8. Muito legais esses flicks! Admito que curto mais blog, mas uma vez ou outra eu dou uma olhadinha nos flicks!

    ResponderExcluir
  9. flickrs são ótimos para isso! mas são tantas opções, tanta gente que as vezes a gente se perde xD
    comentei no seu Lookbook tb ;)


    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...